APF promove 10º Encontro Paulista de Fundações em Agosto

24 de julho de 2017 08:01

A Associação Paulista de Fundações irá promover no próximo dia 29 de Agosto, durante o 10º Encontro Paulista de Fundações, evento para debater o tema:

ÉTICA E INTEGRIDADE PARA UM NOVO BRASIL – COMPLIANCE: como enfrentar os riscos do ambiente regulatório e contribuir para a criação de novas práticas institucionais no país

O objetivo deste encontro é debater a adesão do Programa de Integridade ou Compliance como boa prática de gestão nas Fundações e Entidades do Terceiro Setor, onde contará, no formato de mesa redonda, com as participações de Belisário dos Santos (Rubens Naves Santos Jr Advogados), Cláudia Taya (CGU Brasília), José Roberto Covac (Covac Advogados), Ricardo Monello (Diretor da FENACON) e Vivian Suero Magalhães (AACD).

Na abertura do evento, acontecerá a palestra do Promotor de Justiça de Fundações da Capital/Ministério Público do Estado de São Paulo, Dr. Airton Grazzioli, que falará sobre: “Ética e Integridade da Sociedades Civil: instrumentos de controle da governança”.

Na ocasião será feita a entrega também do Prêmio Pedro Kassab 2017 (PPK), que reconhece iniciativas ligadas à defesa do saber, a liberdade individual e do bem comum. Nesta sétima edição, os agraciados são a instituição TUCCA – Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer, na categoria pessoa jurídica, e o Prof. Dr. Custódio Pereira, na categoria pessoa física. No encerramento haverá Apresentação Musical Santa Marcelina Cultura.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Inscrições podem ser feitas no site da AFP: http://www.apf.org.br/encontro2017

 

ObservatórioSocial do Brasil - São Paulo (OSB-SP)

O Observatório Social (OS) é um espaço para o exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário e reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil, com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública na cidade de São Paulo.


CEP:
Telefone:
E-mail: