[Convite/Evento] Orçamento e Plano de Metas do Município de São Paulo

20 de maio de 2017 10:33

Veja outras publicações das mesmas tags: | | |

Em nome da Diretoria do Observatório Social do Brasil – São Paulo (OSB-SP), convidamos V.Sª para participar do quarto evento gratuito do Programa para a “Formação de Observadores Sociais OSB-SP 2017“.

Aberto ao público, o evento acontecerá no próximo dia 31-05-2017, das 18:30 às 21:00, com o tema “Orçamento e Plano de Metas da Prefeitura Municipal de São Paulo , que será apresentado por Américo Sampaio, que além de Sociólogo é o atual Coordenador da Rede Nossa São Paulo.

Público-alvo: cadastrados no OSB-SP, Voluntários, Parceiros, Apoiadores, Conselheiros Municipais de Políticas Públicas, Líderes Comunitários, integrantes de outros observatórios sociais do Estado de São Paulo, entre outros interessados.

Programação do dia 31 de Maio:

– 18:30 às 19:00 – Café de Boas Vindas;
– 19:00 às 19:15 – Notícias do OSB-SP;
– 19:30 às 21:00 – Palestra “Orçamento e Plano de Metas da Prefeitura Municipal de São Paulo”.
Evento Gratuito!!!
Data: 31/05/2017 – Quarta-feira
Horário: Das 18:30 às 21:00
Local: FECAP – Av. Liberdade, 532 – próximo ao Metrô Liberdade
Sala: Observatório Social
PS: A participação neste segundo encontro independe de ter comparecido ao primeiro. Confirme sua presença até o dia 30, preenchendo o cadastro acima, pois precisamos saber se contabilizaremos você no coffee break que será servido!
Para mais informações, nos acione:
Gioia Tosi – Diretora OSB-SP
Coordenadora do Projeto Formação de Observadores
Observatório Social do Brasil – São Paulo

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

ObservatórioSocial do Brasil - São Paulo (OSB-SP)

O Observatório Social (OS) é um espaço para o exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário e reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil, com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública na cidade de São Paulo.


CEP:
Telefone:
E-mail: