[Convite/Evento] Palestra 5º Evento Formação de Observadores

Publicado para | Secundário em 16 de junho de 2017 18:19

Em nome da Diretoria, Observatório Social do Brasil – São Paulo (OSB-SP), convida para participar do 5º Evento Gratuito do Programa para “Formação de Observadores Sociais OSB-SP 2017“.

Aberto ao público, o evento acontecerá no próximo dia 28-06-2017, das 18:30 às 21:00, com o tema Entendendo o Estado brasileiro: República, Federação, Poderes, Financiamento, que será apresentado por André Galindo da Costa. André é graduado em Administração Pública pela UNESP, Mestre em Mudança Social e Participação Política pela USP e doutorando em Ciencias da Integração da América Latina. É assessor de gabinete, pesquisador e professor da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo

Público-alvo: cadastrados no OSB-SP, Voluntários, Parceiros, Apoiadores, Conselheiros Municipais de Políticas Públicas, Líderes Comunitários, integrantes de outros observatórios sociais do Estado de São Paulo, entre outros interessados.

Programação do dia 28 de Junho:

– 18:30 às 19:00 – Café de Boas Vindas;
– 19:00 às 19:15 – Notícias do OSB-SP;
– 19:30 às 21:00 – Palestra.
Evento Gratuito!!!
Data: 28/06/2017 – Quarta-feira
Horário: Das 18:30 às 21:00
Local: FECAP – Av. Liberdade, 532 – próximo ao Metrô Liberdade
Sala: Observatório Social
PS: A participação neste segundo encontro independe de ter comparecido ao primeiro. Confirme sua presença até o dia 27, preenchendo o cadastro acima, pois precisamos saber se contabilizaremos você no coffee break que será servido!
Para mais informações, acione:
Gioia Tosi – Diretora OSB-SP
Coordenadora do Projeto Formação de Observadores
Observatório Social do Brasil – São Paulo

 

Veja outras publicações das mesmas tags: | | |

ObservatórioSocial do Brasil - São Paulo (OSB-SP)

O Observatório Social (OS) é um espaço para o exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário e reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil, com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública na cidade de São Paulo.