[Convite/Evento] Palestra 9º Evento Formação de Observadores

14 de outubro de 2017 10:48

Observatório Social do Brasil – São Paulo (OSB-SP), convida para participar do 9º Evento Gratuito do Programa para “Formação de Observadores Sociais OSB-SP 2017“.

Aberto ao público, o evento acontecerá no próximo dia 25-10-2017, das 18:30 às 21:00, com o tema “Lei de Acesso à Informação”, que será apresentado por Priscila Coradi.

Priscila é Graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Espírito Santo e especialista em Direito Público pela Universidade de Vila Velha. É Auditora Federal de Finanças e Controle da CGU e atua no Núcleo de Ações de Ouvidoria e Prevenção da Corrupção em São Paulo, onde desenvolve ações relacionadas à transparência e acesso à informação.

Público-alvo: cadastrados no OSB-SP, Voluntários, Parceiros, Apoiadores, Conselheiros Municipais de Políticas Públicas, Líderes Comunitários, integrantes de outros observatórios sociais do Estado de São Paulo, entre outros interessados.

Programação do dia 25 de Outubro – Quarta-feira:

– 18:30 às 18:45 – Café de Boas Vindas;
– 18:45 às 19:00 – Notícias do OSB-SP;
– 19:00 às 21:00 – Palestra.
Local: FECAP – Av. Liberdade, 532 – próximo ao Metrô Liberdade
Sala: Observatório Social
PS: A participação neste encontro independe de ter comparecido aos anteriores. Confirme sua presença até o dia 24, preenchendo o cadastro acima, para contarmos com sua presença no coffee break!
Para mais informações, acione:
Gioia Tosi – Diretora OSB-SP
Coordenadora do Projeto Formação de Observadores
Observatório Social do Brasil – São Paulo

ObservatórioSocial do Brasil - São Paulo (OSB-SP)

O Observatório Social (OS) é um espaço para o exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário e reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil, com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública na cidade de São Paulo.


CEP:
Telefone:
E-mail: