Voluntários recebem treinamento para monitorar gastos da cidade de São Paulo

Metodologia da Rede Observatório Social do Brasil ensina a fazer o monitoramento dos gastos públicos.

29 de novembro de 2016 06:33

Durante dois sábados de novembro (19 e 26), membros da Diretoria do Observatório Social do Brasil – São Paulo, associados e voluntários receberam treinamento para aprenderem detalhes de como iniciar o monitoramento das contas públicas da Prefeitura, na capital paulista.

O diretor Vice-Presidente e Coordenador do GT Marketing e Comunicação Thiago Ermano apresentou por 8h intensas o “Primeiro Treinamento passo a passo de como funciona o OSB-SP”, que ocorreu na FECAP, onde funciona a sede do observatório em São Paulo.

“Nossa meta foi replicar conhecimentos sobre o uso da metodologia de trabalho, oferecida pela Rede Observatório Social do Brasil (OSB). Em janeiro ofereceremos o mesmo treinamento para os novos voluntários e associados que realmente queiram colaborar com a transparência e monitoramento dos gastos públicos em nossa cidade”, afirma Thiago Ermano.

Veja alguns momentos:

ObservatórioSocial do Brasil - São Paulo (OSB-SP)

O Observatório Social (OS) é um espaço para o exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário e reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil, com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública na cidade de São Paulo.


CEP:
Telefone:
E-mail: