Voluntários, Mantenedores e Apoiadores: Como ajudar?

Colabore com apoio, recursos ou força de trabalho

Cidadãos, órgãos de controle social, entidades representativas, grupos sociais organizados, investidores sociais e membros da sociedade civil participam do grupo que mantem mais de 50 apoiadores às iniciativas do observatório social na capital paulista, como forma de impedir a corrupção, colaborar com a gestão municipal, e gerar oportunidades de pequenas e médias empresas participarem – de forma íntegra – de compras públicas.

Quem pode contribuir? Profissionais, estudantes, acadêmicos, aposentados e cidadãos comuns podem acompanhar – de forma sistemática, organizada e preventiva – as ações da administração pública e ajudar no monitoramento de políticas públicas, instituídas para os moradores de São Paulo.

Para a manutenção e ampliação do Observatório Social é indispensável garantir a sustentabilidade. Buscamos constantemente entidades e moradores da cidade, capazes de fornecer apoio técnico, para a ampliação da equipe de voluntários, para atividades operacionais.

Quer ser Voluntári@? Acesse este link e faça seu cadastro! Passará a receber informações e convites para palestras, cursos ou ações de cidadania na prática!

E para se tornar mantenedor, apoiador do Observatório Social do Brasil em São Paulo, entre em contato conosco pelo e-mail: saopaulo@osbrasil.org.br ou pelos telefones (11) 3272.4288.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil - São Paulo (OSB-SP)

O Observatório Social (OS) é um espaço para o exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário e reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil, com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública na cidade de São Paulo.