[Notícia] Evento de Apresentação do OSB-SP na Câmara Municipal

Publicado para | Secundário em 15 de setembro de 2017 23:52

Com objetivo de apresentar a proposta de atuação do OSB-SP e seus principais projetos, aconteceu nesta sexta, 15 de setembro, Evento de Apresentação do Observatório Social de São Paulo na Câmara Municipal. Com a presença de seu presidente, Paulo de Oliveira Abrahão, Diretores e do Coordenador Alex Besborodco, além de representantes de alguns Vereadores.

O presidente Paulo de Oliveira Abrahão, em poucos minutos conseguiu discorrer sobre os objetivos, missão e atividades do OSB São Paulo, como entidade civil organizada que tem por objetivo atuar em favor da transparência e qualidade na aplicação dos recursos públicos municipais.

Foram apresentadas as principais atividades e projetos do OSB-SP em andamento, com destaque para a Parceria USP-Colab com o Observatório, utilizando as ferramentas “Cuidando do meu Bairro” e “Monitorando a Cidade” na fiscalização das despesas programadas no Orçamento do Município de São Paulo, georreferenciadas no Mapa da cidade.

Apesar do público reduzido presente, consideramos que esta foi a primeira oportunidade real de apresentação do trabalho do OSB-SP ao Poder Legislativo. Temos certeza que outros momentos se farão oportunos para estreitar ainda mais os laços da sociedade civil organizada com os representantes do povo.

Veja outras publicações das mesmas tags: | |

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil - São Paulo (OSB-SP)

O Observatório Social (OS) é um espaço para o exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário e reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil, com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública na cidade de São Paulo.