Observatório Social do Brasil – São Paulo estreita parceria com o Grande Oriente de São Paulo (GOSP)

Observatório Social do Brasil São Paulo e Grande Oriente de São Paulo – Loja Maçônica mais antiga do Estado, assinam Protocolo de Intenções para firmar cooperação técnica, pedagógica e cultural nos programas desenvolvidos em parceria.

04 de setembro de 2018 16:30

Veja outras publicações das mesmas tags: | | |

Por: Natália Lima

O Observatório Social de São Paulo vem atuando para expandir suas parcerias e estreitar laços com parceiros de longa data, como é o caso do Grande Oriente de São Paulo, a instituição maçônica mais antiga do Estado.

No dia 27 de agosto, o Grão-Mestre Estadual do GOSP, Kamel Aref Saab, assinou junto com o presidente do OSB-SP, Paulo de Oliveira Abrahão, um Protocolo de Intenções entre as duas entidades. Este documento tem por objetivo firmar a cooperação técnica, pedagógica e cultural dos programas desenvolvidos em comum acordo, que contribuam com ações do monitoramento da gestão pública e da educação fiscal do município de São Paulo.

Ambas organizações estão seriamente comprometidas com o incremento da transparência na administração pública e no fomento ao controle social, e, juntas, poderão potencializar os resultados dos projetos do Observatório que vão desde a capacitação de micro e pequenas empresas para inserção no mercado de compras públicas, até o desenvolvimento e utilização de ferramentas para acompanhar a realização do orçamento público nos bairros da cidade

Confira o Protocolo de Intenções na íntegra aqui.

ObservatórioSocial do Brasil - São Paulo (OSB-SP)

O Observatório Social (OS) é um espaço para o exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário e reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil, com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública na cidade de São Paulo.


CEP:
Telefone:
E-mail: