OSBSP ministra aulas de Educação Fiscal e Coesão Social na EACH USP

OSBSP ministra aulas para duas turmas da EACH USP na Disciplina Universitária Eletiva de Educação Fiscal e Coesão Social.

04 de agosto de 2018 22:12

Veja outras publicações das mesmas tags: | |

Dentro do Projeto de Disciplina Universitária, o Observatório Social de São Paulo, representado por sua Vice Presidente Operacional, Gioia Tumbiolo, esteve ministrando aulas nos dias 26/07 (turma da noite) e 30/07 (turma da manhã) de Educação Fiscal e Coesão Social, realizada na EACH USP, em parceria com o GEFE-SP (Grupo de Educação Fiscal do Estado de São Paulo.

Na aula, o OSB-SP é apresentado como uma forma de exercício de Controle Social pelo Cidadão. Já está definido também que o Trabalho de Conclusão da Disciplina será a apresentação de um relatório pelos participantes, que deverá retratar a utilização prática da plataforma Cuidando do Meu Bairro, relativa a uma visita in loco a uma obra e ao envio de questionamentos à Prefeitura, com as respostas obtidas.

 

ObservatórioSocial do Brasil - São Paulo (OSB-SP)

O Observatório Social (OS) é um espaço para o exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário e reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil, com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública na cidade de São Paulo.


CEP:
Telefone:
E-mail: