Palestra e Oficina durante evento com MPF e Defensoria Pública de SP

O OSB-SP está participando, em parceria com Ministério Público Federal e Defensoria Pública de São Paulo e outras entidades, do evento “Promoção de Cidadania e Governança Democrática”.

O evento é constituído de 3 encontros, aos sábado, com a Rede Social de Vila Prudente, integrada por inúmeras entidades da região. O primeiro encontro ficou a cargo do OSB SP, a Diretora Gioia Tumbiolo Tosi realizou uma apresentação a respeito do relacionamento do cidadão com o Poder Executivo, destacando a importância da participação social e do exercício do controle social .

Após a apresentação, que contou com grande participação da platéia, foi ministrada uma oficina da ferramenta “Cuidando do Meu Bairro”. A oficina foi conduzida pelas diretoras do OSB-SP, Leonilda dos Santos Silva e Gioia.  O público presente ficou bastante interessado e já está pré-agendada nova oficina no próprio Senac da Vila Prudente, logo após a conclusão do evento em setembro.

ObservatórioSocial do Brasil - São Paulo (OSB-SP)

O Observatório Social (OS) é um espaço para o exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário e reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil, com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública na cidade de São Paulo.


CEP:
Telefone:
E-mail: