Prestação de Contas 2º Quadrimestre de 2017

24 de novembro de 2017 09:44

Veja outras publicações das mesmas tags: |

O presidente do Observatório Social do Brasil – São Paulo, atendendo ao que determina o Estatuto Social, vem a público apresentar a Prestação de Contas referente ao 2º Quadrimestre do Ano 2017.

Constam do presente Relatório as principais atividades desenvolvidas nos Projetos em andamento, os resultados já alcançados, os recursos recebidos via doação dos Mantenedores e os gastos financeiros realizados no período.

Em especial, nos dirigimos aos nossos Mantenedores, Apoiadores e Parceiros como forma de assegurar nosso compromisso com a transparência e o controle social dos gastos públicos.

Baixe o Arquivo

O texto acima foi enviado via ferramenta de Email Marketing para todos os contatos do OSB-SP, nesta data, junto com o link acima para leitura e análise do relatório.

ObservatórioSocial do Brasil - São Paulo (OSB-SP)

O Observatório Social (OS) é um espaço para o exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário e reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil, com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública na cidade de São Paulo.


CEP:
Telefone:
E-mail: