Autora Joice Sabatke

Visita da autora de ‘O Fantasma Político’, Joice Catarina Sabatke

A jornalista Joice Catarina Sabatke, em lançamento do seu livro “O Fantasma Político”, no dia 8 de maio de 2018, visitou a sede do OSB em São Paulo, e foi recepcionada pelo Coordenador de Licitações, Alex Besborodco e a Vice Presidente Gioia Tumbiolo.

29 de maio de 2018 16:27

Veja outras publicações das mesmas tags: | |

Por: Alex Besborodco

Recebemos no dia 8 de maio, a visita da jornalista Joice Catarina Sabatke, voluntária do Observatório Social de Itajaí-SC  e autora do livro ‘O Fantasma Político’, lançado no mesmo dia na Livraria da Vila. O livro escrito quando tinha apenas 10 anos, agora conta com belas ilustrações e desperta o interesse das crianças, podendo ser usado para introduzir temas da Educação Política. Sua edição foi financiada com recursos próprios da autora. O Observatório Social de Itajaí já utiliza o material em suas ações de Educação Fiscal.

A mudança cultural que precisamos passa necessariamente pela Educação das crianças e jovens para a cidadania e política, e esta iniciativa contribui neste sentido. O OSB-SP adquiriu seu exemplar. Mais informações sobre o livro acesse: https://www.facebook.com/presidentefantasma/

ObservatórioSocial do Brasil - São Paulo (OSB-SP)

O Observatório Social (OS) é um espaço para o exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário e reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil, com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública na cidade de São Paulo.


CEP:
Telefone:
E-mail: